A história do acidente que quase matou o ator Adam Devine na infância

Capa da Publicação

A história do acidente que quase matou o ator Adam Devine na infância

Por Jaqueline Sousa

Conhecido por seu trabalho na comédia, como na série Modern Family e no filme A Escolha Perfeita (2021), o ator Adam Devine ganhou o carinho do público por suas performances no gênero. No entanto, pouca gente sabe que ele carrega consigo um trágico evento que quase lhe tirou a vida.

Tudo aconteceu quando Devine tinha apenas 11 anos de idade e estava indo a um pequeno estabelecimento para comprar doces com sua bicicleta. Porém, o ator, que naquela época sonhava em ser um jogador de beisebol, não conseguiu chegar ao seu destino porque foi atropelado por um caminhão de cimento, que o arrastou por cerca de 150 metros na rua.

O acidente foi tão grave que Devine teve que passar por um coma induzido, já que seus ferimentos eram extremamente severos: além de ter quebrado todos os ossos de suas pernas (com exceção do fêmur direito), o ator fraturou as costelas e teve os pulmões perfurados.

Devine já falou publicamente sobre o ocorrido algumas vezes, como em uma entrevista ao Off Camera with Sam Jones. “Eles disseram que a razão pela qual eu sobrevivi foi porque a bicicleta levou o primeiro impacto”, o ator contou.

Conhecido por seu trabalho na comédia, Adam Devine sobreviveu a um acidente grave na infância.

Apesar de não ter muitas lembranças do acidente, Devine se recorda de que passou por um intenso processo de recuperação (ao todo, ele enfrentou 27 cirurgias diferentes) para ganhar sua mobilidade de volta, e uma coisa que o ajudou a superar as dificuldades foi a comédia. “Muitos comediantes dizem que algo traumático aconteceu em suas vidas, isso de alguma forma os impulsiona nessa direção”, Devine disse ao Entertainment Weekly.

Devine só conseguiu se recuperar totalmente do ocorrido no final do ensino médio. Foi só então que ele se mudou para Los Angeles para tentar uma carreira na comédia, e o resto, como sempre, é história.

Aproveite também: