Henry Cavill faz piada com cena pós-créditos de Adão Negro

Capa da Publicação

Henry Cavill faz piada com cena pós-créditos de Adão Negro

Por Gus Fiaux

Em 2022, a Warner e a DC Comics lançaram Adão Negro – filme que, de acordo com seu astro principal, Dwayne Johnson, viria para “mudar a hierarquia” do Universo Estendido da DC. Entre as surpresas da obra, tínhamos uma breve cena pós-créditos com Henry Cavill de volta ao papel de Superman. Porém, meses após o lançamento do filme, Cavill foi demitido de vez do papel, após o anúncio de que James Gunn faria um reboot total da franquia.

Em uma nova entrevista ao Business Insider para divulgar The Ministry of Ungentlemanly Warfare, o novo filme de Guy Ritchie, Cavill sugeriu que gravou uma cena pós-créditos para Rei Arthur: A Lenda da Espada, um dos filmes anteriores do cineasta. Ele então fez a piada, que se conecta com sua experiência em Adão Negro:

“Pelo visto, eu não tenho muita sorte com cenas pós-créditos. Então, talvez eu desista delas.”

Até hoje não sabemos quem Cavill iria interpretar em Rei Arthur, embora muitos teorizem que o ator daria vida ao cavaleiro Sir Lancelot. Vale lembrar, o plano original de Ritchie era fazer uma franquia com múltiplas sequências sobre a vida e a história do Rei Arthur, mas após o fracasso comercial do primeiro filme, todos os planos foram por água abaixo.

Cavill sugeriu que também teve um papel em Rei Arthur: A Lenda da Espada, em uma cena pós-créditos cortada da versão final.

Agora, Cavill está oficialmente fora do Universo DC, enquanto David Corenswet assume o papel do Último Filho de Krypton em Superman, longa escrito e dirigido por James Gunn, que está previsto para chegar aos cinemas em julho do ano que vem.

Adão Negro está disponível no Max.

Abaixo, veja também: