Grant Gustin conversou com James Gunn, chefe da DC Studios, mas não sobre o Flash

Capa da Publicação

Grant Gustin conversou com James Gunn, chefe da DC Studios, mas não sobre o Flash

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Grant Gustin interpretou o Flash na série da CW por muitos anos e os fãs da produção sempre sonharam em ver o ator nos filmes, principalmente no filme solo do velocista que lidava com multiverso. Agora com a DC sob a direção de James Gunn, o ator comentou em uma entrevista para o The Wrap que conversou com o chefe da DC Studios, mas não foi sobre interpretar novamente o Flash.

Na entrevista, Gustin comentou que ele e Gunn falaram sobre o Superman, já que o ator está muito empolgado com o filme:

“Nós nunca falamos sobre o Flash. Nós conversamos, mas porque eu sou um grande fã do Superman, eu sempre fui fã, desde que eu era criança, então eu estou muito empolgado pro filme. E também estou empolgado para ver David Corenswet no papel. Eu estou curioso para ver o que James Gunn vai fazer com isso. Então em algum momento – talvez várias vezes, eu conversei com ele sobre o Superman. Nós literalmente nunca falamos sobre o Flash. Eu só estou empolgado que ele está fazendo Superman.”

Grant Gustin disse que só conversou com James Gunn sobre o filme do Superman

O filme do Superman será o longa que dará início ao novo universo da DC liderado por James Gunn. O longa já tem uma parte do elenco confirmado, com Corenswet como Clark Kent, Rachel Brosnahan como Lois Lane e Nicholas Hoult vivendo Lex Luthor. Além disso, o longa contará com a aparição de diversos outros heróis, como a Mulher-Gavião, o Lanterna Verde Guy Gardner e a Supergirl.

Superman tem previsão de estreia para julho de 2025 nos cinemas.

Confira também: