Gordon Cormier queria ter feito uma cena específica do desenho no Avatar da Netflix

Capa da Publicação

Gordon Cormier queria ter feito uma cena específica do desenho no Avatar da Netflix

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Avatar: O Último Mestre do Ar é o novo sucesso da Netflix e adapta a primeira temporada do desenho que é querido até hoje por uma imensidão de fãs. Como toda adaptação, certos momentos foram deixados de fora por diversos motivos diferentes, mas Gordon Cormier, que interpreta Aang, comentou sobre uma cena específica que ele queria muito fazer mas acabou não acontecendo.

Em entrevista ao Next Shark, Cormier falou sobre como queria a cena de Aang deslizando de trenó com pinguim:

“Eu realmente queria fazer o ‘Hey, quer andar de trenó de pinguim comigo?’ mas infelizmente, eu acho que não conseguimos retratar totalmente. Não seria um momento barato, mas seria incrível. Levar a gente para o Polo Norte, fazer um pinguim falso e criar toda uma montanha russa de gelo seria incrível.”

Gordon Cormier disse que queria muito fazer a cena com os pinguins, mas acabou não acontecendo

A cena com os pinguins acontece logo nos episódios iniciais do desenho e dá uma breve diversão para o trio de heróis antes dos maiores problemas e dramas começarem a surgir. O momento, assim como vários outros mais focados no humor, acabaram ficando de fora da série da Netflix, o que foi um ponto de reclamação para alguns fãs enquanto outros não se importaram tanto.

Avatar: O Último Mestre do Ar tem sido um grande sucesso na Netflix e continua na primeira posição no top 10 do serviço de streaming. Com o sucesso, o público aguarda o anúncio de uma segunda temporada, dando sequência às aventuras de Aang, mostrando lugares marcantes como Ba Sing Se e a introdução de personagens extremamente queridos, como é o caso de Toph que se junta ao protagonista e também o ensina a dobrar a terra.

Confira também: