Ripley: Série da Netflix com Andrew Scott ganha trailer completo, assista

Capa da Publicação

Ripley: Série da Netflix com Andrew Scott ganha trailer completo, assista

Por Leo Gravena

A Netflix divulgou hoje, 4, o primeiro trailer oficial de Ripley, minissérie inspirada no livro O Talentoso Ripley de Patricia Highsmith e protagonizada por Andrew Scott (Fleabag, Todos Nós Desconhecidos), mostrando mais do amado golpista que já havia sido adaptado para os cinemas em 1999.

A sinopse da Netflix, diz: “Na Nova York de 1960, Tom Ripley é contratado por um homem rico para convencer eu filho rebelde a voltar para casa da Itália, mas a introdução de Tom à vida boêmia de Dickie Greenleaf no exterior ‘é o primeiro passo em uma vida complexa de enganação, fraude e assassinato’“.

Assista ao trailer dublado e no áudio original abaixo:

No elenco, além de Scott, Ripley conta com Johnny Flynn (Emma., O Alfaiate) como Dickie Greenleaf e Dakota Fanning (O Alienista, ) como Marge Sherwood, papel que foi de Gwyneth Paltrow no filme de 1999. A minissérie conta com oito episódios, todos eles produzidos, escritos e dirigidos por Steven Zaillian, criador de The Night Of  e o roteirista de A Lista de Schindler e O Irlandês.

Andrew Scott como Tom Ripley

Em 1999 a trama foi adaptada em um filme estrelado por Matt Damon como Ripley e Jude Law como Dicke, papel pelo qual foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

Ripley estreia em 4 de abril na Netflix.