Gohan enfrenta Cell Max em ilustração sensacional de Dragon Ball, confira

Capa da Publicação

Gohan enfrenta Cell Max em ilustração sensacional de Dragon Ball, confira

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Dragon Ball sempre traz transformações incríveis e marcantes para seus personagens. No filme mais recente de franquia, Dragon Ball Super: Super Hero, Gohan atinge sua nova transformação chamada de Forma Bestial para conseguir derrotar Cell, o grande vilão do longa. O artista Trev criou a sua versão desse confronto, em uma arte impressionante.

A arte foi divulgada em seu Twitter e mostra Gohan com sua roupa roxa e os cabelos brancos de sua Forma Bestial se defendendo de um chute de Cell. O vilão está em sua transformação mais recente, chamada de Cell Max, um pouco mais musculoso e parte do seu corpo está com a cor vermelha, enquanto o resto mantém o verde. O desenho recria com fidelidade cada detalhe dos dois personagens no filme mais recente de forma impressionante.

Gohan enfrentando Cell Max na arte de Trev

A transformação de Gohan e de Cell também foi mostrada no mangá de Dragon Ball Super que está encerrando a adaptação do longa e se prepara para mostrar o confronto de Goku, Vegeta e Brolly contra Freeza Black, a versão mais poderosa ainda do vilão. Enquanto isso, em 2024 teremos um novo anime da franquia, chamado de Dragon Ball Daima, onde Goku e seus amigos se tornam crianças novamente e agora precisam viajar para um novo planeta desconhecido em busca de uma forma para voltar ao normal. A animação até o momento não tem uma data exata, mas está confirmada para este ano.

Confira também: