Cell Max, de Dragon Ball Super, aparece em sua forma perfeita em arte de fã

Capa da Publicação

Cell Max, de Dragon Ball Super, aparece em sua forma perfeita em arte de fã

Por Flávia Pedro

Dragon Ball Super: Super Hero é a animação mais recente da franquia de Dragon Ball e trouxe de volta alguns vilões icônicos da série: tanto o Exército Red Ribbon quando o androide Cell! Cell, por sua vez, recebeu uma “versão 2.0” e melhorada, chamada Cell Max e deu trabalho para Piccolo, Gohan e os Guerreiros Z ao final do filme. Mas um fã imaginou uma versão ainda mais poderosa desse personagem… Veja a seguir!

E se o Cell Max, vilão principal de Dragon Ball Super: Super Hero conseguisse chegar a sua forma perfeita, assim como o Cell clássico de Dragon Ball Z? Claro, essa versão atual do vilão é potencialmente mais poderosa do que o Cell em sua forma perfeita anterior, forçando Piccolo a ativar sua transformação Orange e Gohan em sua forma Besta.

Pensando em como seria essa nova versão da forma perfeita, um artista fez a seguinte arte:

Perfect Cell Max

A imagem foi compartilhada via Reddit pelo perfil e chamou a atenção dos fãs da franquia. Diferente do Cell anterior, que era totalmente verde e possuía algumas pintinhas pretas ao longo de seu corpo, Cell Max nessa nova versão possui as mesmas cores que apresenta no filme: vermelho, laranja, preto e verde!

Realmente, seria incrível se Toriyama explorasse um pouco mais essa versão Max, entregando pelo menos algumas formas iniciais, como fez com o outro personagem. Com certeza seria emocionante e forçaria os Guerreiros Z a se dedicarem ainda mais!

Confira também: