Elenco de Gen V lamenta morte de Chance Perdomo em novas mensagens e tributos

Capa da Publicação

Elenco de Gen V lamenta morte de Chance Perdomo em novas mensagens e tributos

Por Ygor de Oliveira Ferreira

No último final de semana tivemos a triste notícia do falecimento de Chance Perdomo devido a um acidente de moto. O trabalho mais recente do ator tinha sido Gen V, série derivada de The Boys e o elenco da série lamentou a morte do ator com algumas mensagens e tributos nos últimos dias.

Uma mensagem reunindo todo o elenco foi publicada (via Variety) dizendo:

“Nossos corações estão com os entes queridos de Chance enquanto lamentamos essa perda chocante. Nós nos lembraremos dos momentos especiais que tivemos juntos, seu sorriso contagiante que poderia iluminar qualquer sala, seu abraço e a autenticidade que ele carregava sempre. Descanse em paz meu querido amigo, nós sentiremos sua falta. Com amor, o elenco de Gen V.”

Elenco lamentou a morte de Chance Perdomo

Além disso, alguns atores fizeram seu próprio tributo, como foi o caso de Lizzie Broadway em seu Instagram:

“Relembrando meu querido amigo e colega de elenco, Chance Perdomo, que falecimento deixou um grande vazio no meu coração. Chance possuía tantos dons que eu valorizava profundamente. Ele foi parte vital do meu crescimento como pessoa, seu espírito gentil me levantou quando eu precisava. Para mim, ele foi e sempre será meu super herói. Eu estou em choque e de luto pela perda. Descanse em paz querido Chance. Você sempre terá um lugar especial no meu coração. Te amo.”

Patrick Schwarzenegger comentou em seu Twitter:

“Isso dói, muito. Um ator jovem e talentoso e um grande amigo – foi embora muito cedo. Foi um prazer trabalhar com ele em Gen V.”

Chance interpretou Ambrose Spellman em O Mundo Sombrio de Sabrina da Netflix e em Gen V interpretava Andre Anderson um dos alunos da universidade Godolkin. Devido ao falecimento de Chance, o início da produção da segunda temporada de Gen V foi adiado indefinidamente.

Confira também: