Dragon Ball Daima: Produtor explica o retorno do Goku criança no novo anime

Capa da Publicação

Dragon Ball Daima: Produtor explica o retorno do Goku criança no novo anime

Por Flávia Pedro

Dragon Ball Daima é o mais novo anime da franquia milionária de Akira Toriyama, dessa vez trazendo para o centro da história os personagens queridos pelos fãs de um jeito que nunca vimos: em suas versões infantis! Com o retorno de Goku criança, alguns fãs parecem estar duvidosos sobre o rumo dessa nova história, mas Akio Iyoku, produtor do anime, falou sobre isso recentemente. 

Com a comemoração do 40º aniversário do mangá de Akira Toriyama, Dragon Ball Daima chega para ser um frescor a essa franquia que já atravessa gerações. A ideia do anime é apresentar uma história que ainda não foi vista pelos fãs, nem no anime ou no mangá. Aqui, Goku volta a ser criança e está prestes a encarar sua nova aventura!

Em um painel no Dragon Ball Games Battle Hour (via ComicBook), o produtor responsável por Dragon Ball Daima, Akio Iyoku, falou sobre a preocupação dos fãs em relação a versão infantil de Goku retornar:

“Espero que os fãs que ainda não viram a história das aventuras de infância de Goku gostem de [ Dragon Ball Daima ] como uma nova visão de O apelo de Goku.”

Goku

Além de Goku, outros personagens também retornam em suas versões infantis, entre eles Majin Buu! Uma prévia sobre o visual do personagem cor-de-rosa foi compartilhada (via ComicBook) ao lado de Mister Satan, Androide 18 e ChiChi. Confira a seguir:

Majin Buu e personagens do elenco de DBD

Dragon Ball Daima ainda tem alguns mistérios a serem revelados, como o time de vilões e o que é essa nova aventura que os queridos Guerreiros Z precisarão enfrentar. Mas o fato de que Toriyama foi o responsável por elaborar o conceito original para essa nova história e que ele também criou o design dos personagens pode tranquilizar alguns fãs mais preocupados.

Dragon Ball Daima tem janela de estreia prevista para o outono de 2024!

Confira também: