Dragon Ball Daima: Produtor executivo fala sobre o envolvimento de Akira Toriyama em novo anime

Capa da Publicação

Dragon Ball Daima: Produtor executivo fala sobre o envolvimento de Akira Toriyama em novo anime

Por Flávia Pedro

Akira Toriyama faleceu no dia 01 de março, mas deixou para os seus fãs um novo projeto de sua obra mais amada: Dragon Ball Daima! Esse novo anime teve envolvimento direto de Akira Toriyama e trará uma história totalmente original, que chamou a atenção do público por trazer o elenco de Guerreiros Z com um design inusitado. Mas o quão envolvido o mangaká estava? O produtor executivo de Dragon Ball Daima falou sobre o assunto.

Akio Iyoku é o produtor executivo de Dragon Ball Daima e recentemente deu uma entrevista para a Mantan Web, onde explicou mais sobre o que Toriyama havia feito nesse novo projeto da franquia. A fim de tranquilizar os fãs, ele afirmou que Akira Toriyama fez e supervisionou muita coisa! Veja a seguir:

“Toriyama de fato fez toda a história e esteve envolvido com o design dos personagens como nunca antes. Para que os fãs preocupados com os rumos da franquia com esse novo anime, parece que o criador conseguiu contribuir bastante.”

Dragon Ball Daima

Iyoku ainda complementou, afirmando que Toriyama dedicou seu tempo a pensar em uma história que agradasse os fãs e público em geral. A equipe responsável pelo anime tem como objetivo apenas “criar” de forma animada e adequada, as ideias de Toriyama, e está dedicando o máximo de tempo e atenção para tornar isso realidade. (via ComicBook).

De acordo com essas afirmações, os fãs podem ficar um pouco mais tranquilos sobre o que esperar, porque toda a memória de Toriyama será respeitada.

Com a comemoração do 40º aniversário do mangá de Akira Toriyama, Dragon Ball Daima chega para ser um frescor a essa franquia que já atravessa gerações e tem janela de estreia prevista para o outono de 2024!