Doctor Who: Quem é Jinkx Monsoon em nova temporada? Russel T. Davies revela maiores detalhes

Capa da Publicação

Doctor Who: Quem é Jinkx Monsoon em nova temporada? Russel T. Davies revela maiores detalhes

Por Junno Sena

Em nova edição da revista Empire, o novo criador de Doctor Who, Russel T. Davies, revelou o nome da personagem interpretada pela drag queen, Jinkx Monsoon. Após ser chamada de Maestro pelo roteirista, os fãs da série já possuem teorias sobre verdadeira identidade da vilã.

“E quanto a Jinkx, ela saiu do palco após uma temporada de Chicago na Broadway para pegar um avião para interpretar a personagem Maestro em Doctor Who, e acho que podemos dizer que ela gostou desse papel”, explicou Russell T. Davies. “É uma interpretação e tanto!”

Prevista para estrear na série no segundo episódio da décima quarta temporada, The Devil’s Chord (O Acorde do Demônio em tradução direta), Jinkx Monsoon será Maestro em um episódio musical passado nos anos 60 com participação dos Beatles.

Nova temporada chega em maio na Disney+

De acordo com Ncuti Gatwa, a performance da drag “surpreendeu” a todos.

“Foi tão legal vê-la transferir suas habilidades para a série. Ela se encaixa muito bem em Doctor Who”, explicou durante a entrevista.

Porém, o nome de sua personagem pode revelar uma surpresa a mais para os fãs. “Maestro” também pode ser entendido como “Mestre” ou “Master”, nome de um dos principais antagonistas de Doctor Who. Para alguns, essa escolha sugere que Jinkx Monsoon é uma nova reencarnação do vilão; Mas, vale lembrar que Russel T. Davies não confirmou nada com relação a esses rumores.

A nova temporada de Doctor Who com Ncuti Gatwa e Millie Gibson chega a Disney+ no dia 10 de maio de 2024. O primeiro episódio, Space Babies, estará disponível no streaming a partir das 20h.

Aproveite e continue lendo: