Dead Boy Detectives: Netflix divulga data de estreia de série baseada em HQs da DC

Capa da Publicação

Dead Boy Detectives: Netflix divulga data de estreia de série baseada em HQs da DC

Por Gus Fiaux

Dead Boy Detectives, a nova série da Netflix baseada em quadrinhos da DC Comics, acaba de ganhar sua data de lançamento. A produção, que deve ter ligações diretas com Sandman – também da Netflix – chega ao streaming no dia 25 de abril deste ano.

A série é baseada em quadrinhos criados por Neil Gaiman e acompanha dois amigos, Edwin Payne (interpretado por George Rexstrew) e Charles Rowland (Jayden Revri), que nasceram em momentos bem distintos, mas se encontraram no pós-vida.

Confira algumas imagens da produção:

A série passou por um longo processo de desenvolvimento. Originalmente planejada para o HBO Max, o projeto teve início como um spin-off de Patrulha do Destino. No entanto, o projeto acabou sendo reformulado, teve seus dois astros principais reescalados e passou para a Netflix em 2023, tornando-se parte do universo de Sandman.

Na história, Edwin e Charles começam a investigar casos sobrenaturais, com ajuda da clarividente Crystal (Kassius Nelson) e de uma amiga chamada Niko (Yuyu Kitamura). A série é produzida por Steve Yockey (famoso por The Flight Attendant) e Beth Schwartz (de Sweet Tooth), que servem como showrunners. De acordo com eles, Dead Boy Detectives terá algumas conexões diretas com Sandman, mas não é preciso ver uma para entender a outra.

Dead Boy Detectives estreia em 25 de abril, na Netflix.

Abaixo, veja também: