Colman Domingo comenta rumores de que estaria negociando com a Marvel para interpretar Kang

Capa da Publicação

Colman Domingo comenta rumores de que estaria negociando com a Marvel para interpretar Kang

Por Jaqueline Sousa

A saída de Jonathan Majors do MCU colocou uma dúvida na cabeça dos fãs: o que vai acontecer com Kang, o vilão interpretado pelo ator que seria a grande ameaça da nova saga do estúdio? Desde a demissão de Majors, diversos rumores circulam por aí, inclusive uma suposta negociação de Colman Domingo (Rustin, Fear the Walking Dead) para assumir o manto do antagonista na Marvel. Agora, o artista finalmente comentou as especulações.

Em entrevista à Vanity Fair, Domingo foi questionado sobre os rumores de que substituiria Jonathan Majors como Kang no MCU, revelando que acha “engraçado como as pessoas comentam sobre isso on-line”. Isso porque, de acordo com o ator, ele não pensa muito nessas especulações:

“No momento que tudo [os rumores] começou, acho que estava no meu sofá. E eu pensei, que rumor? Quem? De onde isso vem? Eu simplesmente não pensei sobre isso. No dia seguinte, eu acordei e estava em todo lugar.”

Domingo também abordou diretamente as especulações envolvendo uma suposta negociação com o Marvel Studios para interpretar o vilão no MCU. Segundo o astro, sua equipe tem feito reuniões com o estúdio há anos sobre assuntos diferentes, mas isso não quer dizer que ele saiba qualquer coisa envolvendo Kang ou que um acordo realmente seja firmado entre ambas as partes eventualmente.

Colman Domingo diz que não tem conhecimento de negociações para interpretar Kang no MCU.

Colman aproveitou para frisar ainda que, apesar de não ter conhecimento de tais negociações, estaria disposto a entrar na conversa:

“Minha equipe conversa com a Marvel sobre alguns aspectos do MCU há anos. Se eu sei se isso é verdade ou não? Na verdade, eu não sei. Sinto que minha equipe não me apresenta algo a menos que seja real. Então, não sei. Poderia estar em negociação, mas não tenho certeza. Eu adoraria conversar sobre isso. O que quer que eles estejam trabalhando com Jonathan [Majors] e sua influência no MCU, sinto que deveria seguir meu próprio caminho, seja lá qual for. Há boatos, há conversas, mas não tenho certeza porque sinto que nada chega até mim a não ser que seja real. Mas estaria aberto a isso.”

Colman Domingo, que está indicado ao Oscar 2024 na categoria de Melhor Ator por sua performance em Rustin (2023), não é o único nome que aparece em rumores de supostos atores que poderiam substituir Jonathan Majors como Kang. Artistas como John Boyega, de Star Wars, e John David Washington, de Tenet (2020), também entraram no debate.

Aproveite também: