Borderlands: Filme live action inspirado no game ganha primeiro trailer, assista

Capa da Publicação

Borderlands: Filme live action inspirado no game ganha primeiro trailer, assista

Por Leo Gravena

Após novas imagens de Borderlands terem sido divulgadas ontem, o primeiro trailer oficial do filme dirigido por Eli Roth e protagonizado por Cate Blanchett acaba de ser divulgado, mostrando uma aventura épica e louca que os fãs de video games não vão querer perder.

No trailer podemos ver Cate Blanchett como Lilith, além de Roland (Kevin Hart), Tiny Tina (Ariana Greenblatt), Krieg (Florian Munteanu), Tannis (Jamie Lee Curtis) e Claptrap (Jack Black). Assista:

Pôster de Borderlands mostra a equipe reunida

Em Borderlands acompanharemos Lilith (Blanchett), uma fora da lei bem infame e com um passado misterioso, em sua jornada relutante de volta ao seu planeta Pandora, formando uma aliança inesperada com um grupo diverso para encontrar a filha desaparecida de Atlas.

Em sua jornada, Lilith se une a Roland (Hart), um antigo mercenário de elite que está desesperado pro uma redenção; Tiny Tina (Greenblatt), uma pré-adolescente conhecida por sua capacidade de demolição; Krieg (Big Nasty), o protetor musculoso de Tina; Tannis (Curtis), uma cientista que não é muito sã; E Claptrap (Black), um robô bem persistente.

Os heróis improváveis precisarão enfrentar monstros alienígenas e bandidos perigosos para encontrar e proteger a garota desaparecida, que pode ter a chave para um poder inimaginável. O destino de todo o universo pode estar nas mãos deles, mas eles precisarão enfrentar outra coisa: Eles mesmos.

Borderlands estreia em 9 de agosto.