Capa da Publicação

Borderlands: Primeira imagem oficial de Claptrap é divulgada

Por Cristiano Rantin

Aconteceu! O live-action do elogiado jogo Borderlands acaba de encerrar suas filmagens. A notícia foi dada nas redes sociais do filme, apresentando a primeira imagem oficial do carismático robôzinho Claptrap, que será dublado por Jack Black no longa.

Pelo Twitter a conta oficial do filme disse:

“Claptrap realmente quer que vocês saibam que ele conseguiu descer das escadas em segurança. Isso e o fato de que o filme Borderlands chegou oficialmente ao fim de suas filmagens! Nos vemos nos cinemas em 20XX (com emojis de bomba no final da data)”

Na imagem vemos Claptrap com um bracinho levantado, segurando a claquete que anuncia o encerramento das filmagens. Como é possível notar, o robozinho aparece bem destruído, cheio de arranhões, marcas de ferrugem e ranhuras. Tudo isso é muito fiel com a aparência do personagem nos jogos.

Confira a foto abaixo:

Borderlands divulga primeira imagem oficial do Claptrap ao anunciar o encerramento das filmagens

Em Borderlands acompanharemos Lilith (Cate Blanchett), uma fora da lei bem infame e com um passado misterioso, em sua jornada relutante de volta ao seu planeta Pandora, formando uma aliança inesperada para encontrar a filha desaparecida de Atlas. Ela se juntará a Roland (Kevin Hart), um antigo mercenário de elite que está desesperado pro uma redenção; Tiny Tina (Ariana Greenblatt), uma pré-adolescente conhecida por sua capacidade de demolição; Krieg (Big Nasty), o protetor musculoso de Tina; Tannis (Jamie Lee Curtis), uma ciêntista que não é muito sã; E Claptrap (Jack Black), um robô bem persistente.

Os heróis improváveis precisarão enfrentar monstros alienígenas e bandidos perigosos para encontrar e proteger a garota desaparecida, que pode ter a chave para um poder inimaginável. O destino de todo o universo pode estar nas mãos deles, mas eles precisarão enfrentar outra coisa: Eles mesmos.

Como ficou claro na publicação, Borderlands ainda não possui uma data de estreia.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"