Avatar: O Último Mestre do Ar é renovada para temporadas 2 e 3 na Netflix

Capa da Publicação

Avatar: O Último Mestre do Ar é renovada para temporadas 2 e 3 na Netflix

Por Leo Gravena

Um dos maiores sucessos recentes da Netflix, Avatar: O Último Mestre do Ar foi renovada para uma segunda e terceira temporada na Netflix. A série é uma adaptação live-action de Avatar: A Lenda de Aang, uma das produções mais amadas e aclamadas da Nickelodeon.

A noticia foi dada pela Netflix em seu perfil oficial no X/Twitter, dizendo “A jornada do Avatar continua. A série Avatar: O Último Mestre do Ar está RENOVADA para as temporadas 2 e 3”. Confira:

Avatar: O Último Mestre do Ar adapta o início da animação da Nickelodeon que mostra Aang o último dominador de ar do mundo em sua jornada para dominar os outros elementos, já que ele é o único capaz, para então derrotar a nação do fogo que colocou o mundo em estado de medo e guerra.

Anúncio da renovação de Avatar: O Último Mestre do Ar para mais duas temporadas

Com o sucesso da primeira temporada, os fãs já esperavam uma renovação, trazendo mais aventuras de Aang e também novos personagens como Toph, a dominadora de terra que se junta ao grupo durante a segunda temporada do desenho e é uma favorita dos fãs.

A animação original teve apenas três temporadas, mas com o sucesso do live-action, é possível que a Netflix adapte mais histórias desse universo mostrando a “equipe Avatar” após os eventos da batalha contra o Senhor do Fogo Ozai, mostrado em livros e quadrinhos.

Confira também: