Avatar da Netflix vai mostrar cena nunca vista no desenho original
Avatar da Netflix vai mostrar cena nunca vista no desenho original
Veremos um momento muito sombrio na história desse universo!
Com previsão de lançamento para daqui a um mês, Avatar: O Último Mestre do Ar promete trazer A Lenda de Aang para o live-action, adaptando integralmente a primeira temporada da animação em oito novos episódios. Mas, além da fidelidade que já é esperada pelos fãs, a série vem com a promessa de trazer novas coisas e elementos para o mundo de Aang, Katara e Sokka.
Albert Kim, o showrunner da série, conversou com a SFX Magazine, onde falou um pouco sobre novas surpresas que os fãs podem esperar do live-action. Foi assim que ele confirmou uma grande sequência de ação envolvendo a Nação do Fogo:
“A série original nunca mostra a Nação do Fogo atacando o Templo do Ar do Sul, e isso é algo que nós vemos na nossa versão.”
O Templo do Ar do Sul é um local muito importante na história de Aang, já que foi lá que ele foi criado e recebeu o treinamento necessário para se tornar o Avatar. Porém, no começo da Guerra dos Cem Anos, a Nação do Fogo promoveu um genocídio contra os Nômades do Ar, na esperança de “acelerar o processo” e garantir que mais um dobrador de fogo pudesse se tornar o Avatar.
Na animação original, já na primeira temporada, vemos Aang retornando ao seu “lar” apenas para descobrir que seu povo foi morto e o templo foi destruído. Isso o motiva a aprender melhor suas habilidades para então desafiar Ozai, o Senhor do Fogo e pai de Zuko e Azula.
Avatar: O Último Mestre do Ar estreia na Netflix no dia 22 de fevereiro.
Abaixo, veja também: