Avatar: A Lenda de Aang – Zuko e Sokka terão idades diferentes em live-action da Netflix

Capa da Publicação

Avatar: A Lenda de Aang – Zuko e Sokka terão idades diferentes em live-action da Netflix

Por Evandro Lira

Alguns meses atrás foi divulgado que a série live-action de Avatar: A Lenda de Aang faria mudanças nas idades originais dos personagens. A notícia dizia que os irmãos Sokka e Katara teriam suas idades invertidas enquanto Aang manteria seus 12 anos.

Agora, no entanto, novas informações contestam o que foi relatado antes, embora mantenham o fato de que a Netflix fará alterações nas idades de alguns personagens. De acordo com o Avatar News, fontes oficiais da produção confirmaram que Sokka e Zuko sofrerão mudanças na adaptação enquanto Aang e Katara permanecerão com suas idades inalteradas.

Quantos anos os personagens de Avatar: A Lenda de Aang terão na série live-action?

Enquanto Aang e Katara permanecerão com as mesmas idades da série animada original, Sokka e Zuko terão as idades alteradas. Confira:

  • Na série animada original, Aang tinha 12 anos. Na série live-action, ele também terá 12 anos.
  • Na série animada original, Katara tinha 14 anos. Na série live-action, ela também terá 14 anos.
  • Na série animada original, Sokka tinha 15 anos. Na série live-action, ele será um ano mais velho: 16.
  • Na série animada original, Zuko tinha 16 anos. Na série live-action, ele será um ano mais velho: 17.

Não sabemos por quais motivos foi decidida esta pequena variação na idade dos personagens. É muito pouco provável que ela faça alguma diferença na trama, podendo estar mais relacionada a uma tentativa da produção de estabelecer um núcleo mais infantil e um mais adolescente na hora de atingir públicos diferentes.

A série live-action de Avatar foi anunciada quase 3 anos atrás

Quando a série live-action de Avatar será filmada?

De acordo com o What’s on Netflix, site dedicado à produções da gigante do streaming, as filmagens de Avatar começarão oficialmente em novembro de 2021.

No início do ano, a Production Weekly havia divulgado que a série live-action de A Lenda de Aang começaria sua produção em agosto de 2021, mas o What’ On Netflix confirmou que as datas foram adiadas, e que agora, as previsões apontavam para novembro.

E aí, o que vocês esperam da série de Avatar da Netflix? A LH quer saber sua opinião! Comente.

Fique com: