Alan Ritchson não quer estrelar filmes da Marvel “regurgitando histórias vistas milhares de vezes”

Capa da Publicação

Alan Ritchson não quer estrelar filmes da Marvel “regurgitando histórias vistas milhares de vezes”

Por Gus Fiaux

Após uma longa carreira na televisão, Alan Ritchson tem se tornado um astro em ascensão nos cinemas – só nos últimos anos, ele conseguiu conquistar papéis em obras grandes, como Velozes e Furiosos 10 e o vindouro filme de Guy Ritchie, The Ministry of Ungentlemanly Warfare. Porém, ao que tudo indica, ele não tem interesse algum em fazer parte de uma produção da Marvel Studios.

Recentemente, Ritchson conversou com o GQonde falou um pouco sobre Reacher, seus planos para o futuro e o que ele não tem interesse em fazer – nesse caso, filmes da Marvel:

“Como todo mundo, eu fico bocejando com filmes da Marvel regurgitando histórias das HQs que já vimos milhares de vezes porque essa é a única forma que os estúdios sentem que podem fazer uma grana. Eu quero ser uma solução, eu quero fazer algo sobre isso. Então estou usando todos os privilégios que eu tenho para criar histórias novas e envolventes. Essa é a minha missão.”

Vale ressaltar, no entanto, que Ritchson não é um nome desconhecido nas produções de super-heróis. Ele já esteve em Smallville: As Aventuras do Superboy, onde interpretou o Aquaman, e mais recentemente fez parte do elenco de Titãs, onde deu vida ao Rapina. Além disso, em entrevistas recentes, o ator já deixou claro que gostaria de interpretar o Batman no novo DCU de James Gunn.

Alan Ritchson e Minka Kelly em Titãs. Os dois interpretaram Rapina e Columba, um casal de super-heróis.

Com relação ao seu papel em Smallville, Ritchson explicou os motivos pelos quais foi selecionado entre mais de 3 mil pessoas que fizeram o teste para o papel de Arthur Curry:

“Eu era o único cara entre as 3000 pessoas que fizeram o teste que não chegou com algum tipo de afetação. Eu estava apenas me guiando por esses instintos para soar natural. Ele é um super-herói, mas também é só um cara comum.”

Atualmente, Ritchson é um dos astros de Reachersérie do Prime Video que se baseia nos livros de Lee Child. A produção já está prestes a ir para sua terceira temporada, e você pode conferir uma entrevista exclusiva com Alan Ritchson para a Legião aqui!

Abaixo, veja também: