Titãs: Produtor dá novos detalhes sobre série cancelada do Capuz Vermelho

Capa da Publicação

Titãs: Produtor dá novos detalhes sobre série cancelada do Capuz Vermelho

Por Leo Gravena

Com quatro temporadas, Titãs foi cancelada pela HBO Max em maio desde ano. Durante esse tempo, vários personagens foram introduzidos, e agora o showrunner da série, Greg Walker, deu detalhes sobre a produção derivada do Capuz Vermelho de Curran Walters, que traria figuras da 2ª temporada de volta.

Em entrevista com o CinemaBlend, Walker confirmou que a série derivada ficou nos estágios iniciais, mas traria de volta Rose e Jericho Wilson, interpretados por Chelsea Zhang e Chella Man, os filhos do Exterminador apresentados no segundo ano da produção. Ao ser questionado sobre o destino de Rose após o fim da série, já que ela não retornou após a 2ª temporada, Walker disse:

“O que a Rose estaria fazendo agora?” indagou Walker, respondendo: “Eu posso imaginar ela e o Jason Toss se conectando novamente. Nós falamos sobre isso, nós estávamos planejando uma série derivada do Capuz Vermelho e traríamos Rose de volta. Chelsea [Zhang] é um talento extraordinário, e poder usar essa personagem novamente, assim como a consciência do irmão dela, que está aí no mundo para ser usada, teria sido divertido”.

Rose e Jericho em Titãs.

O produtor também confirmou que, mesmo a ideia tendo sido vendida e a série derivada ter tido uma pré-produção inicial, o programa não foi para a frente.

Titãs está disponível na Netflix

Aproveite e confira: