Ahsoka: Rosario Dawson fala sobre possibilidade de segunda temporada da série

Capa da Publicação

Ahsoka: Rosario Dawson fala sobre possibilidade de segunda temporada da série

Por Jaqueline Sousa

Desde que Ahsoka, o último lançamento seriado de Star Wars no Disney+, chegou ao fim, os fãs da saga galáctica andam se perguntando se existe a possibilidade de um segunda temporada da série. Entre especulações e dúvidas, a atriz Rosario Dawson, que interpreta a personagem titular no programa, falou sobre o assunto em entrevista ao podcast Dagobah Dispatch.

Após ser questionada se existia uma vontade da Lucasfilm em fazer um segundo capítulo de Ahsoka, Dawson revelou que, até o momento, não houve nenhuma conversa a respeito dessa possibilidade.

“Não”, Rosario Dawson disse sobre conversas com a equipe acerca da segunda temporada de Ahsoka. “Vamos ter um jantar em breve com todo o elenco, o que vai ser ótimo porque ainda não vi todos. Fiquei com muita inveja ao ver todo mundo em alguns eventos recentemente, aos quais não pude participar.”

A segunda temporada de Ahsoka ainda não é uma realidade.

Lançada em agosto de 2023, Ahsoka acompanhou uma aventura da personagem titular em busca de um amigo perdido. Além de Rosario Dawson, o elenco da série também contou com Mary Elizabeth Winstead, Natasha Liu Bordizzo, Ray Stevenson e uma participação especial de Hayden Christensen como Anakin Skywalker.

Vale ressaltar que, apesar de não existirem novidades concretas sobre uma possível segunda temporada de Ahsoka, o universo de Star Wars no Disney+ seguirá em expansão neste ano com as séries The Acolyte e Skeleton Crew. Uma segunda temporada de Andor também está sendo desenvolvida, embora não tenha previsão de lançamento ainda.

A primeira temporada de Ahsoka está disponível no Disney+.

Aproveite também: