A Casa do Dragão: 2ª temporada ganha trailers mostrando os dois lados da guerra, assista

Capa da Publicação

A Casa do Dragão: 2ª temporada ganha trailers mostrando os dois lados da guerra, assista

Por Leo Gravena

A segunda temporada de A Casa do Dragão estreia em breve na HBO e após um teaser e pôsteres, os primeiros trailers da nova temporada foram divulgados, mostrando mais do que podemos esperar da nova temporada da série derivada de Game of Thrones, que retorna em 16 de junho na HBO.

Com a guerra dentro da casa Targaryen, a batalha liderada por Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower continua após o final explosivo da primeira temporada, que deixou claro que o embate está apenas começando. E para divulgar o novo ano, o Max divulgou dois trailers diferentes, um focado nos Verdes e outro nos Pretos.

Assista aos trailers da 2ª temporada:

O novo ano contará com com oito novos episódios e promete trazer uma narrativa mais “tradicional” focada nos lados rivais da família Targaryen que disputam o Trono de Ferro muito antes dos eventos vistos em Game of Thrones.

A Dança dos Dragões está apenas começando nos novos trailers de A Casa do Dragão.

Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Eve Best, Steve Toussaint, Fabien Frankel, Ewan Mitchell, Tom Glynn-Carney, Sonoya Mizuno e Rhys Ifans retornam para a nova temporada. Nas adições ao elenco, Abubakar Salim será Alyn of Hull, Gayle Rankin interpretará Alys Rivers, Freddie Fox será Ser Gwayne Hightower e Simon Russell Beale dará vida a Ser Simon Strong.

A 2ª temporada de A Casa do Dragão estreia em 16 de junho de 2024.