Zendaya tem vontade de fazer mudanças em sua carreira, entenda

Capa da Publicação

Zendaya tem vontade de fazer mudanças em sua carreira, entenda

Por Junno Sena

Liderando histórias como Duna, O Rei do Show e Homem-Aranha: De Volta para Casa, Zendaya conquistou o público interpretando “mocinhas”. Em nova entrevista para a revista Elle, a atriz revelou que deseja fazer uma mudança em sua carreira interpretando uma vilã ou, até mesmo, sentando na cadeira de diretora.

No vídeo produzido antes da greve dos roteiristas e atores, Zendaya comentou como tem interesse de entrar de cabeça em uma “vibe maligna” para um papel.

“Eu adoraria interpretar uma espécie de vilã”, disse. “Entrar nessa vibe maligna, de supervilã. Seja lá como isso aconteça, não penso necessariamente em um sentido de super-herói, mas em um sentido emocional. Sinto que geralmente interpreto a mocinha, então gostaria de interpretar a vilã.”

Entre romances, séries adolescentes e produções intensas, a atriz esteve bem longe do papel de vilã, assim como também o de diretora, outro desejo revelado na entrevista. De acordo com ela, “fazer algo por conta própria” não é nada fácil.

Zendaya é um dos principais nomes na franquia Duna.

“[Quero] dirigir um dia. Dirigir um filme, espero que mais do que apenas um”, explicou. “O primeiro passo para realmente fazer algo por conta própria não é fácil de dar, então espero que eu consiga superar o medo.”

Enquanto reúne coragem para dirigir seu próprio filme, o próximo grande destaque para sua carreira Challengers (Rivais na tradução oficial). O filme de Luca Guadagnino, previsto para 2024, a coloca como uma jogadora de tênis envolvida em um triângulo amoroso.

Além dele, Duna: Parte 2 e Euphoria são outras produções aguardadas pelos fãs de Zendaya. Ambas foram adiadas devido as greves de Hollywood.

Aproveite e continue lendo: