Zachary Levi diz que chefe da Marvel o enganou sobre papel na franquia Thor

Capa da Publicação

Zachary Levi diz que chefe da Marvel o enganou sobre papel na franquia Thor

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Zachary Levi é um pessoa bem ativa na internet, seja para responder algumas perguntas de alguns fãs, ou contar alguns detalhes de suas produções, como alguns personagens de Adão Negro que deviam aparecer em Shazam! Fúria dos Deuses e acabaram sendo cortados. Mas no podcast Happy, Sad, Confused, o ator disse que Kevin Feige o enganou sobre seu papel de Fandral na franquia Thor.

No programa, Levi comenta que Feige disse que os três guerreiros teriam mais destaque, quando o convidou para viver Fandral em Thor: O Mundo Sombrio, já que ele inicialmente estaria no primeiro filme do herói, mas por conflitos de agenda precisou ser trocado:

“Feige disse ‘Ei, Zach quer pegar o papel de novo?’ E para ser honesto, olha… e eu insisti em falar com Kevin sobre isso. Eu vi o primeiro filme e não senti que os três guerreiros foram bem utilizados. Então eu disse ‘Vai ser esse o caso de novo, porque se for eu não quero fazer isso, entende?’ E ele respondeu, ‘não não, vai ser uma grande parte do filme.’ Algo que não aconteceu.”

Kevin Feige disse para Levi que Fandral teria mais espaço nos filmes de Thor

Thor: O Mundo Sombrio foi uma produção que teve alguns problemas internos, já que inicialmente seria dirigido por Patty Jenkins, mas a diretora saiu sendo substituída por Alan Taylor. Talvez com as mudanças o papel dos três guerreiros tenha sido bem reduzido, frustrando Levi. A última aparição do ator como Fandral acontece em Thor: Ragnarok, onde ele junto com os outros dois guerreiros foram mortos por Hela, a vilã do filme.

Após sua saída do Universo Cinematográfico da Marvel, Levi se juntou aos filmes da DC, no papel de Shazam, no filme que saiu em 2019 e sua sequência que estreou no dia 16 de março. Até o momento não se sabe se o ator vai se manter no papel, já que os filmes da DC estão passando por muitas mudanças com a chegada de James Gunn e Peter Safran, mas Levi parecia confiante que não seria substituído.

Confira também: