Vincent D’Onofrio, o Rei do Crime, promete um confronto entre o vilão e o Homem-Aranha no futuro

Capa da Publicação

Vincent D’Onofrio, o Rei do Crime, promete um confronto entre o vilão e o Homem-Aranha no futuro

Por Junno Sena

Após Vincent D’Onofrio fazer sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel em Gavião Arqueiro e a promessa de sua participação em Daredevil: Born Again (Demolidor: Nascido Novamente em tradução literal), os fãs do personagem estão ansiosos para que o vilão se encontre com outro grande herói da editora, o Homem-Aranha. Para o ator, é certo que, eventualmente, esse embate terá que acontecer.

Durante um painel de Demolidor na GalaxyCon, convenção de quadrinhos e anime nos Estados Unidos, D’Onofrio foi perguntando se um dia o Rei do Crime se encontraria com o Homem-Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel. Em resposta, o ator disse:

“Eu tenho uma sensação forte e tenho dito isso desde a série da Netflix, que, eventualmente, eu vou arrebentar com o Homem-Aranha”.


Vale lembrar que, mesmo com o grande envolvimento do Rei do Crime com o Demolidor, a primeira aparição do vilão se deu em Amazing Spider-Man #50 (Espetacular Homem-Aranha em tradução literal), no ano de 1967.

Vincent D’Onofrio como Rei do Crime em Gavião Arqueiro

Dado o histórico do personagem e o fato de que teremos Tom Holland por mais três filmes do Homem-Aranha, as teorias e expectativas do público tem sido ao redor de que, em algum momento, os dois personagens irão se esbarrar.

Porém, assim como o enredo de Daredevil: Born Again permanece um mistério, pouco se sabe sobre o futuro do Rei do Crime e do Homem-Aranha no MCU.

Aproveite e continue lendo: