Vermelho, Branco e Sangue Azul: Prime Video libera cena deletada do filme muito aguardada pelos fãs

Capa da Publicação

Vermelho, Branco e Sangue Azul: Prime Video libera cena deletada do filme muito aguardada pelos fãs

Por Junno Sena

Vermelho, Branco e Sangue Azul foi de uma das adaptações mais esperadas pela público para um dos filmes mais assistido no Prime Video. Apesar de ter conquistado os leitores do livro de Casey McQuiston, alguns fãs ficaram decepcionados pela falta de um momento em especial: a cena do Cornetto. Agora, o streaming disponibilizou um vídeo da cena que foi cortada da versão final do filme.

Nela, temos Alex, interpretado por Taylor Perez, conversando com Nora sobre a situação em que se encontra. É então que o rapaz é surpreendido por Henry, vivido por Nicholas Galitzine e ambos iniciam uma nova discussão.

Confira abaixo:

Para olhos desatentos, a cena pode não significar nada, porém, para os leitores do livro é um dos primeiros momentos em que Alex e Henry possuem uma interação verdadeira.

Mas, Matthew Lopez, diretor do longa, não viu essa importância na cena. Para ele, a mesma não se encaixava com o restante da trama, “diminuindo o ritmo e trajetória”.

Filme é baseado no livro de Casey McQuiston

“A cena do Cornetto ficou no filme por um tempo, mas nas exibições de teste, a cena da entrevista estava funcionando muito bem”, disse ao The Messenger. “A energia da cena em que Henry chega no carro e eles discutem sobre quem vai apertar a mão de quem na foto – a cena do Cornetto na verdade diminuiu o ritmo e a trajetória, então eu a retirei. Adoro a cena, mas sem ela, essa seção funcionou muito bem em termos de energia e o ritmo ficou melhor. Portanto, a cena do Cornetto existe, mas não no filme finalizado.”

Com Nicholas Halitzine, Taylor Perez, Uma Thurman, Rachel Hilson e mais, Vermelho, Branco e Sangue Azul está disponível somente na Prime Video.

Aproveite e continue lendo: