Vegeta ganha o visual do Trunks do Futuro em ilustração de artista da Riot Games

Capa da Publicação

Vegeta ganha o visual do Trunks do Futuro em ilustração de artista da Riot Games

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Trunks é um personagem extremamente querido pelos fãs de Dragon Ball, seja pelo seu visual icônico ou seu papel na história na saga de Cell, ou até mesmo mais recentemente no arco de Goku Black. Apesar disso, o personagem não parece tanto com seu pai Vegeta, algo que difere por exemplo, dos filhos de Goku que são bem parecidos com ele. O artista Hicham Habchi imaginou como seria se o garoto se parecesse mais com seu pai, unindo o design dos dois personagens.

Na arte é possível ver o rosto e o cabelo bem parecido com Vegeta com uma pequena bandagem em seu rosto. A roupa segue a mesma de Trunks, com sua jaqueta roxa da Corporação Cápsula, junto de uma blusa e uma calça preta e por fim, seu tênis amarelo. Sua espada que originalmente fica na sua costa, no desenho feito pelo artista está em sua cintura e com isso com uma bainha diferente para ela.

Habchi, que já fez parte da Riot Games, criou alguns outros visuais de personagens de Dragon Ball, como os Andróides 18 e 17, junto de personagens de outras franquias como a Hela e o Gavião Arqueiro da Marvel.

Trunks mais parecido com Vegeta em arte de Hicham Habchi

Apesar de atualmente não ter nenhum anime de Dragon Ball sendo lançado, o mangá deu início recentemente a sua nova saga que traz ligações com o último filme da obra de Akira Toriyama, Dragon Ball Super: Super Hero.

O novo arco visa dar um pouco mais de destaque para Goten e Trunks que passaram muito tempo apagados na história. Enquanto isso, Goku e Vegeta treinam para enfrentar a próxima grande ameaça chamada de Black Freeza, que aparenta ser ainda mais forte que as transformações anteriores do vilão.

Confira também: