E se a Turma da Mônica fosse do universo de Avatar? Artista imagina como seria o resultado é sensacional

Capa da Publicação

E se a Turma da Mônica fosse do universo de Avatar? Artista imagina como seria o resultado é sensacional

Por Flávia Pedro

A Turma da Mônica é uma das principais influências da cultura pop nacional, criada por Maurício de Sousa e imortalizada através de histórias em quadrinhos, filmes, desenhos animados e muito mais. Outro fenômeno da cultura pop, dessa vez internacional, foi a franquia Avatar: A Lenda de Aang. Com um universo único caracterizado por personagens que dominam os 4 elementos da natureza, essa animação marcou uma geração. Mas, e se a Turma da Mônica fosse do universo de Avatar? 

Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão se tornaram dobradores do universo de Avatar em uma arte incrível de uma fã brasileira! A artista se chama Nanda Alves e compartilhou essa mistura inesperada através de seu perfil no X. Confira o resultado incrível a seguir:

 

Mônica em Avatar.

Cebolinha em Avatar.

Magali em Avatar.

Cascão em Avatar.

Nanda compartilhou suas versões dos queridos personagens, onde a Mônica é uma dobradora de Fogo, Cebolinha é um dobrador de Terra, Magali uma dobradora de Água e Cascão um dobrador de Ar. Cada uma de suas escolhas foram justificadas por características descritas nos próprios desenhos, e os personagem foram representados em sua forma adolescente com os trajes característicos das diferentes tribos da animação original de Avatar.

Mas e você, o que achou do resultado da arte feita pela Nanda Alves? Compartilhe sua opinião com a gente nos comentários!

Confira também: