Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo ganha prêmios importantes e dispara na corrida do Oscar

Capa da Publicação

Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo ganha prêmios importantes e dispara na corrida do Oscar

Por Gus Fiaux

Falta menos de um mês até a 95ª edição do Oscar, e conforme outras premiações são sediadas até lá, já temos uma boa noção de qual filme pode despontar como favorito em diversas categorias. E pelo visto, 2023 será o ano de Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo!

No último domingo (26), foi sediado o SAG Awards, o prêmio exclusivo do Sindicato de Atores de Hollywood, que premia apenas os melhores elencos do ano. Indicado em 4 das 5 categorias principais, o novo filme de Daniel Scheinert Daniel Kwan levou em todas as categorias, exceto Melhor Ator.

Michelle Yeoh conquistou o prêmio de Melhor Atriz, enquanto Ke Huy Quan Jamie Lee Curtis levaram para casa as estatuetas por Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Atriz Coadjuvante, respectivamente. Por fim, o longa ainda conquistou o prêmio de Melhor Elenco, que vale pelo conjunto da obra.

Michelle Yeoh recebe o prêmio do Sindicato dos Atores de Hollywood por seu trabalho em Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo.

Como se não fosse o bastante, no último sábado (25), Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo ainda levou o prêmio do PGA Awards, o prêmio do Sindicato dos Produtores de Hollywood. Arrematando o título de Melhor Filme, o longa agora é o favorito para disputar no Academy Awards, onde concorre em 10 categorias.

Vale notar que tanto o SAG Awards quanto o PGA Awards são dois termômetros importantíssimos para o Oscar, já que os votantes das duas premiações também compõem o quadro de votantes da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. Claro que pode haver uma surpresa e outro filme levar nas categorias de Melhor Filme, Atriz, Ator Coadjuvante e Atriz Coadjuvante, mas por ora o favoritismo recai sobre o sucesso da A24.

Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo pode ser visto no Prime Video.

Abaixo, confira também: