The Witcher: Produtor diz que 3ª temporada vai se afastar ainda mais da história original

Capa da Publicação

The Witcher: Produtor diz que 3ª temporada vai se afastar ainda mais da história original

Por Leo Gravena

The Witcher continua a causar polêmica nos bastidores da produção de sua terceira temporada, que atualmente esta em pós-produção. Anteriormente, a criadora, produtora executiva e showrunner da série, Lauren S. Hissrich, havia dito que o novo ano seria uma adaptação mais fiel dos livros de Andrzej Sapkowski, porém um dos produtores deu uma declaração contrária em nova entrevista.

Em uma entrevista com o ScreenRant, o produtor Graeme Marshall contradisse a showrunner, dizendo que – pelo menos a parte final da temporada – não terá nada que foi visto nos jogos ou livros anteriormente. De forma animada, ele explicou:

“Com a temporada 3, estamos lutando para entregas os episódios finais e é super legal. Eu não acho que é algo que ninguém viu ou leu antes na história de Witcher, então acho que vai ser bastante animador”. 

Terceira temporada está em processo de pós-produção

Anteriormente, Hissrich havia dito para o público que a terceira temporada seria a mais próxima do material fonte até o momento. “A temporada 3, para mim, é a coisa mais próxima que chegamos de uma adaptação fiel dos livros,” disse a produtora em entrevista com o Entertainment Weekly“Obviamente não podemos fazer página por página, mas Tempo do Desprezo nos deu muitos grandes momentos de ação, pontos da trama, momentos que definem os personagens… Tem tanta coisa para fazer que pudemos ficar muito, muito próximos dos livros”. 

No livro Tempo do Desprezo, continuamos a acompanhar a jornada de Ciri, que agora passa a estudar magia junto de Yennefer. Segundo a sinopse da terceira temporada da série, Ciri e Yen irão para Aretuza, continuar o treino da princesa e lá enfrentarão a corrupção política e mágica da cidade.

A terceira temporada de The Witcher ainda não possui data de estreia.

Confira também: