The Witcher: Autor dos livros sugere novas histórias no universo da franquia

Capa da Publicação

The Witcher: Autor dos livros sugere novas histórias no universo da franquia

Por Leo Gravena

Andrzej Sapkowski, autor dos livros que deram origem aos jogos e à série de The Witcher, possui planos de contar mais histórias que exploram O Continente, e talvez até mais de Geralt de Rivia, no futuro.

Em uma nova entrevista com a publicação polonesa Dzieje (via ComicBook), Andrzej Sapkowski, foi questionado sobre o futuro da franquia The Witcher. Ao ser perguntado sobre mais romances sobre o universo, ele declarou: “Eles estão nos planos”, deixando a entender que podemos ver mais histórias focadas em Geralt de Rivia.

Franquia The Witcher apenas aumentou sua popularidade desde 2013, quando o último livro da saga foi lançado.

Nos livros, a história de Geralt é finalizada oficialmente em A Senhora do Lago, publicado com 1999, porém, após o sucesso dos jogos inspirados nos romances, Sapkowski lançou um novo livro em 2013, intitulado Tempo de Tempestade, que traz aventuras inéditas de Geralt antes do último livro da franquia.

Desde 2013, a popularidade da franquia apenas aumentou, seja com os jogos ou a série da Netflix, de forma que os fãs de The Witcher e da saga de Geralt devem ficar bastante ansiosos por mais um livro de Andrzej Sapkowski.

Confira também: