The Witcher: Netflix divulga teaser trailer da 3ª temporada, assista

Capa da Publicação

The Witcher: Netflix divulga teaser trailer da 3ª temporada, assista

Por Leo Gravena

A terceira temporada de The Witcher será a última de Henry Cavill e após um pôster divulgado ontem, Geralt de Rívia e seus aliados estão de volta em um teaser que também revela a data de estreia do novo ano. A terceira temporada será dividida em das partes, o volume 1 da terceira temporada de The Witcher estreia dia 29 de junho. O volume 2 chega no dia 27 de julho.

O teaser mostra cenas novas de Geralt,  Yennefer e Ciri, além da Caçada Selvagem. Confira o teaser trailer:

Na nova temporada de The Witcher, veremos o trio enfrentando a Caçada Selvagem e mesmo que a trama não tenha sido escrita com a partida de Cavill em mente, a showrunner e criadora da série, Lauren Hissrich, explicou que essa temporada será como um final para o personagem, já que ele terá uma nova missão no próximo ano da série.

3ª temporada de The Witcher estreia em 29 de junho.

A quarta temporada de The Witcher trará o ator Liam Hemsworth assumindo o papel de Geralt de Rivia após a saída de Henry Cavill. O ator terá um grande desafio em conquistar o público já fiel da série, porém caso a quarta temporada realmente seja um novo começo para o protagonista, isso pode ajudar um novo público a se interessar pela produção.

Aproveite e continue lendo: