The Flash: Novos brinquedos do filme sugerem presença de grande herói da Liga da Justiça

Capa da Publicação

The Flash: Novos brinquedos do filme sugerem presença de grande herói da Liga da Justiça

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Com estreia marcada para junho deste ano, The Flash promete ser um dos maiores épicos do Universo Estendido da DC – isto é, antes que a franquia passe pela tão aguardada renovação prometida por James Gunn. E embora nós não tenhamos um filme da Liga da Justiça para decretar o fim dessa versão atual do universo, o longa do Velocista Escarlate vai se encarregar de trazer de volta alguns membros da equipe de super-heróis.

Recentemente, a página The Flash Film News divulgou, em seu perfil do Twitter, uma imagem com os colecionáveis da linha Funko! Pop do filme. Aqui, podemos ver a presença de algumas figuras já confirmadas, como duas variantes do Flash, duas do Batman, a Supergirl e até mesmo o General Zod.

Contudo, o que realmente surpreendeu o público – e confirmou uma teoria de fãs que já circula há um bom tempo – é a presença da Mulher-Maravilha. Pelo visto, Diana Prince estará presente no longa, embora ainda não se saiba se será a versão da “terra principal” do DCEU ou uma versão vinda de outra realidade.

Confira a seguir:

Funkos de The Flash podem ter revelado a participação da Mulher-Maravilha no filme!

Há alguns outros detalhes a serem notados aqui. Primeiro, teremos uma versão secundária do Flash que, pelo visto, realmente usará um traje feito a partir de uma armadura antiga do Batman – basta notar as “orelhas de morcego”, que foram cortadas pela metade.

Além disso, há também a presença de um Flash Sombrio, que supostamente será o grande antagonista do longa. A ideia de uma versão maligna do Velocista Escarlate não é nova e já foi apresentada até na série do herói na CW, com o codinome Savitar. Já haviam rumores de que teríamos uma versão maligna do herói, então isso também não é lá uma grande surpresa.

The Flash será dirigido por Andy Muschietti e trará, no elenco, nomes como Ezra MillerBen AffleckSasha CalleMichael KeatonMichael Shannon Kiersey Clemons. O filme será vagamente baseado na saga Ponto de Ignição – ou Flashpoint -, na qual o Flash retorna no tempo para tentar salvar sua mãe, o que acaba resultando na criação de um novo universo, que ficou conhecido como os Novos 52.

The Flash estreia no dia 15 de junho.

Abaixo, confira também: