The Continental, série derivada de John Wick, ganha teaser trailer estiloso, assista

Capa da Publicação

The Continental, série derivada de John Wick, ganha teaser trailer estiloso, assista

Por Leo Gravena

O universo de John Wick está cada vez mais se expandindo com filmes derivados, como Ballerina, e com a minissérie The Continental, que acaba de ter seu primeiro teaser trailer oficial divulgado, mostrando o perigoso e estiloso universo de John Wick nos anos 70.

Anunciado como um “evento de três partes” no trailer, a minissérie mostrará a história de Winston Scott (Ian McShane nos filmes) durante a década de 1970. Assista ao teaser trailer abaixo:

A trama promete contar a história do hotel, que serve de refúgio para os assassinos do universo de John Wick. Quem protagonizará a história será Winston Scott, que nos filmes é interpretado por Ian McShane, mas será vivido por Colin Woodell na nova obra, que mostrará uma versão mais jovem do personagem.

O projeto conta com Greg Coolidge e Kirk Ward como showrunners, produtores executivos e roteiristas da produção. No elenco, além de Woodell, a série contará com Ayomide Adegun como uma versão mais jovem de Charon, bem como Peter Greene, Ben Robson, Hubert Point-Du Jour, Jessica Allain, Mishel Prada, Nhung Kate e Mel Gibson.

The Continental estreia em setembro.

The Continental estreia em setembro. No Brasil a produção chegará pelo Amazon Prime Video.

Veja também: