Superman & Lois: Michael Cudlitz, de The Walking Dead, será Lex Luthor na série

Capa da Publicação

Superman & Lois: Michael Cudlitz, de The Walking Dead, será Lex Luthor na série

Por Gus Fiaux

Superman & Lois está retornando para sua terceira temporada em breve, com novas ameaças para o Homem de Aço e sua família. Agora, acabamos de descobrir que Michael Cudlitz foi confirmado como o novo Lex Luthor da série, e fará sua estreia muito em breve.

De acordo com a descrição oficial do personagem, o Lex Luthor de Cudlitz é “conhecido pelo mundo como um bilionário visionário por trás da LexCorp, mas secretamente, o submundo criminoso sabe quem Lex realmente é: um psicopata brutal que aterroriza todos que cruzam seu caminho“.

Ainda de acordo com a descrição, quando a temporada começa, faz anos que Lex sumiu da vida público e agora está de volta disposto a se vingar por uma “injustiça pessoal” que duas pessoas causaram a ele: o Superman e Lois Lane. (via EW)

Michael Cudlitz em The Walking Dead.

Cudlitz é um ator nova-iorquino e atualmente tem 58 anos de idade. Ele ficou mais conhecido por ter feito o papel de Abraham Ford em The Walking Dead, onde participou da quarta até a sétima temporada. Outros créditos de sua carreira incluem a minissérie Band of Brothers e as séries The Kids are AlrightStandoff Lost.

Vale ressaltar que, apesar de ter surgido como “parte” do ArrowverseSuperman & Lois agora é uma série fora da franquia, sem conexão com as produções que vieram antes. Por conta disso, eles não reaproveitaram Jon Cryer (de Two and a Half Men), o ator que interpretou Lex em Supergirl e outras séries do universo da DC Comics no CW.

Superman & Lois retorna para sua terceira temporada no dia 14 de março.

Abaixo, veja também: