Ryan Reynolds deseja feliz aniversário hilário para Sandra Bullock com cena de A Proposta, veja

Capa da Publicação

Ryan Reynolds deseja feliz aniversário hilário para Sandra Bullock com cena de A Proposta, veja

Por Nick Narukame

Por essa Sandra Bullock provavelmente não esperava. Nesta quarta-feira (26) o ator Ryan Reynolds resolveu lhe dar os parabéns por seu aniversário de um jeito um tanto quanto constrangedor nas redes sociais. Para isso ele escolheu uma das cenas da comédia romântica “A Proposta” estrelado pelos dois em 2009.

Em sua publicação no Instagram, o ator publicou uma cena onde seu personagem e o da atriz trombam enquanto estão completamente nus com um texto lhe desejando felicitações por seu aniversário na legenda. A situação é utilizada de modo cômico no filme e foi revisitada por Reynolds com o mesmo intuito na tentativa de um “parabéns para você” mais engraçadinho (via ComicBook). Você pode conferir a publicação original abaixo:

“Feliz aniversário para a inimitável e deslumbrante Sandra Bullock! Para o seu aniversário este ano, consegui coordenadores de intimidade para nós dois”, escreveu Reynolds. “E um departamento de RH. E roupas?”

A Proposta conta a história de uma mulher bem sucedida que trabalha como editora de livros, mas está correndo risco de ser deportada para o Canadá. Para evitar que isso aconteça ela finge estar noiva de seu funcionário, vivido por Reynolds. Com o andar dessa farsa, ambos começam a nutrir sentimentos reais um pelo outro.

Os atores Ryan Reynolds e Sandra Bullock

Ryan Reynolds e Sandra Bullock contracenaram em A Proposta, filme lançado em 2009.

Atualmente Reynolds está envolvido com as filmagens de Deadpool 3, embora tenha tido que pausar o trabalho devido à greve dos atores que estourou em Hollywood. O ator não se pronunciou sobre o movimento até então, mas conseguiu tirar um tempinho para essas felicitações inusitadas para sua ex colega de filmagens.

Mas e você? O que acharia de receber um “parabéns” desse? Divida com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: