E se os personagens de One Piece estivessem em filmes do Studio Ghibli? Artes mostram como seria

Capa da Publicação

E se os personagens de One Piece estivessem em filmes do Studio Ghibli? Artes mostram como seria

Por Equipe Legião dos Heróis

Um dos estúdios japoneses de maior renome é o Studio Ghibli, responsável por obras como A Viagem De Chihiro e Ponyo. Mesmo quem não tem contato com animes consegue reconhecer o estilo artístico único do estúdio, e muitas pessoas tentam imaginar personagens de outras obras nesse mesmo estilo. O artista Shimistales utilizou a Inteligência Artificial para colocar o bando do Chapéu de Palha como personagens do Studio Ghibli.

A arte foi divulgada em um pequeno vídeo no Tiktok e mostra todos os integrantes dos Chapéus de Palha no novo estilo artístico. Luffy e Zoro parecem um pouco mais velhos que sua versão original, enquanto Sanji e Robin parecem um pouco mais jovens. Franky não apresenta nenhuma das suas modificações mecânicas, apresentando somente uma cicatriz em sua bochecha.

Luffy no estilo do Studio Ghibli, por Shimistales

Chopper se parece mais com uma criança, ainda trazendo algumas feições de rena, como as bochechas rosadas e o chifre em sua cabeça. Nami e Usopp estão bem diferentes de sua versão do anime, enquanto Jimbe traz algumas semelhanças, mas sem suas tatuagens. Por fim, Brook tem uma parte do corpo formada por osso, mas seu rosto ainda tem um pouco de carne, deixando o personagem com um tom bem mais bizarro.

Confira as artes:

O mangá de One Piece deu início a sua saga final, trazendo alguns segredos revelados e batalhas eletrizantes. Luffy e seus aliados estão atualmente na ilha de EggHead, onde conheceram o doutor Vegapunk, um personagem que já é mencionado no mundo de One Piece inúmeras vezes. Enquanto isso, o anime está mostrando a comemoração do povo de Wano após a grande vitória contra Kaido e os chapéus de palha estão se preparando para sua partida para novas aventuras.

Confira também: