Novo quadrinho explica saída de herói clássico da Tropa dos Lanternas Verdes

Capa da Publicação

Novo quadrinho explica saída de herói clássico da Tropa dos Lanternas Verdes

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

Os fãs de Lanterna Verde poderão contar com novidades em maio! A HQ Lanterna Verde #1 será lançada esse mês e mostrará o motivo pelo qual o personagem Hal Jordan resolveu deixar a tropa dos lanternas e retornar para a Terra em definitivo.

Segundo o site CBR, a DC Comics divulgou recentemente uma prévia da primeira edição de Lanterna Verde, escrita por Jeremy Adams e ilustrada por Xermánico. Nela, a Terra acabou sendo posta em uma zona de quarentena pelos Planetas Unidos que assumiram o controle da Tropa dos Lanternas depois que os Guardiões de AO desapareceram misteriosamente. Isso significa que a Terra estava sendo vista como uma “zona insegura” para o universo e todos os lanternas que cuidavam de sua área foram realocados para outros setores.

Capa da HQ citada.

Nova HQ deverá reconectar os leitores a Hal Jordan, segundo roteirista.

Hal Jordan, no entanto, não concorda com essa decisão e decide deixar a Tropa dos Lanternas Verdes, voltando para seu planeta natal em protesto. Na prévia também podemos ver que ele está se reaproximando de seu interesse amoroso: Carol Ferris. Confira a prévia abaixo:

Lanterna Verde #1 estará disponível para venda nas bancas estadunidenses a partir do dia 9 de maio e, segundo Adams, fará com que os leitores se apaixonem por Hal Jordan e suas aventuras! Ele afirma esperar que todos, enquanto público, possam se reencontrar com o personagem e desenvolver um carinho por ele, como pessoa e como herói.

Mas e você? Está ansioso pela edição? Divida suas expectativas com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: