Nenhum ator escalado por Zack Snyder vai retornar na nova era da DC no cinema, diz site

Capa da Publicação

Nenhum ator escalado por Zack Snyder vai retornar na nova era da DC no cinema, diz site

Por Gus Fiaux

Neste ano, o Universo Estendido da DC Comics como conhecemos chega ao seu derradeiro fim após o lançamento de Aquaman 2: O Reino Perdido. A partir daí, a franquia vai passar por uma reformulação completa pelas mãos de James Gunn Peter Safran, que vão comandar um reboot e construir um novo universo compartilhado.

Desde que os planos para esse reboot foram anunciados, muitas dúvidas surgiram na cabeça dos fãs, especialmente com os rumores de que vários atores escolhidos por Zack Snyder não retornariam para seus papéis. Agora, temos uma possível confirmação dessa informação graças à Variety.

Em um novo artigo, o site afirma que nenhum dos atores pertencentes à formação original da Liga da Justiça vai retornar no novo Universo DC. Isso inclusive contradiz rumores de que Gal Gadot retornaria para o terceiro filme da Mulher-Maravilha, e sugere que todo o elenco escolhido a dedo por Snyder será substituído por Safran e por Gunn.

Universo DC será reiniciado a partir de Superman: Legacy, que trará David Corenswet e Rachel Brosnahan nos papéis principais.

Até o momento, sabemos que algumas figuras do atual DCEU devem permanecer na franquia – como o Pacificador de John Cena, a Amanda Waller de Viola Davis e o Besouro Azul de Xolo Maridueña. Porém, a ideia de Gunn é dar um novo começo à franquia e construir suas bases do zero, então faz sentido que toda a Liga da Justiça passe por uma reescalação.

A notícia vem apenas alguns meses depois de The Flash ter se tornado um fracasso de público, dando prejuízo para os cofres da Warner Bros. – o que provavelmente deve ter condenado o futuro de Ezra Miller na franquia. E ainda que o primeiro Aquaman tenha sido um sucesso estrondoso, nem o estúdio parece estar confiante na sequência, que passou por vários problemas em seus bastidores.

Superman: Legacy chega aos cinemas em julho de 2025.

Abaixo, veja também: