Mark Margolis, de Breaking Bad e Better Call Saul, morre aos 83 anos

Capa da Publicação

Mark Margolis, de Breaking Bad e Better Call Saul, morre aos 83 anos

Por Jaqueline Sousa

O ator Mark Margolis, mais conhecido por seus trabalhos nas séries Breaking Bad e Better Call Saul como Hector Salamanca, morreu aos 83 anos de idade nesta quinta-feira (3). A causa ainda não foi divulgada, mas o ocorrido foi confirmado pelo filho do artista, Morgan Margolis.

Dono de um currículo recheado de produções consagradas, Margolis conquistou uma grande popularidade na indústria televisiva após interpretar o chefão do crime Hector Salamanca na aclamada série Breaking Bad. O papel foi responsável por consagrá-lo com uma indicação ao Emmy em 2012.

Margolis também retornou ao universo criado por Vince Gillian no spin-off Better Call Saul, série estrelada por Bob Odenkirk que conta a história de origem de Saul Goodman, o advogado trambiqueiro de Walter White (Bryan Cranston).

Conhecido por seu trabalho em Breaking Bad e Better Call Saul, Mark Margolis faleceu aos 83 anos de idade.

Mas Breaking Bad não foi o único destaque de sua carreira. Ao longo de sua trajetória como ator, Mark Margolis participou de filmes como Scarface (1983), Réquiem Para um Sonho (2000) e Ace Ventura: Um Detetive Diferente (1994).

Além do filho, Margolis também deixa a esposa. Em uma declaração oficial à imprensa, Robert Kolker, o empresário do ator, afirmou que “ele era único” e que “teve sorte em conhecê-lo” (via Variety).