Malhação 2004: O que aconteceu com os atores da Vagabanda? Veja como eles estão hoje

Capa da Publicação

Malhação 2004: O que aconteceu com os atores da Vagabanda? Veja como eles estão hoje

Por Jaqueline Sousa

Por muitos anos, Malhação foi uma das produções mais populares da programação da TV Globo. A novela foi um sucesso entre o público mais jovem por acompanhar os dramas da adolescência, mas nenhuma edição deixou mais saudade do que a de 2004. Na época, a temporada marcava altos pontos de audiência para o canal, e um dos grandes destaques era a Vagabanda, uma banda formada pelos personagens Gustavo, Natasha e Catraca. Mas por onde eles andam hoje em dia?

Marjorie Estiano interpretou Natasha em Malhação.

Começando por Natasha, a personagem foi interpretada pela atriz Marjorie Estiano, uma das artistas mais consagradas da indústria brasileira na atualidade. Aos 41 anos de idade, Estiano já participou de diversas produções da TV Globo depois de Malhação, como as novelas A Vida da Gente e Lado a Lado. Além disso, ela também esteve no filme As Boas Maneiras (2017) e estrelou a série médica Sob Pressão, onde interpretou a Dra. Carolina Alencar durante cinco temporadas.

Guilherme Berenguer fez sucesso como Gustavo na edição de 2004.

Já Gustavo foi interpretado pelo ator Guilherme Berenguer. Além de ser conhecido por seu trabalho em Malhação, Berenguer estrelou outras novelas icônicas da Globo, como Bang Bang e Paraíso. Ao contrário de Estiano, que segue investida em sua carreira como atriz até hoje, Guilherme parou de atuar por volta de 2013. Atualmente, aos 42 anos, ele trabalha como publicitário e vive em Los Angeles com a família.

Catraca foi interpretado pelo ator João Velho.

Por fim, Catraca, o baterista da Vagabanda, foi interpretado pelo ator e dublador João Velho, que tem 39 anos atualmente. Filho da atriz Cissa Guimarães, ele chegou a participar de outras novelas da Globo, como Chamas da Vida, e até mesmo retornou ao universo de Malhação em 2015, na edição Seu Lugar no Mundo, e em 2018, na edição Vidas Brasileiras.

Aproveite também: