Mageseeker: Uma História de League of Legends ganha data de lançamento e novo trailer

Capa da Publicação

Mageseeker: Uma História de League of Legends ganha data de lançamento e novo trailer

Por Melissa de Viveiros

No meio de fevereiro, a Riot Games confirmou três jogos derivados do universo de League of Legends para este ano. Agora, o primeiro deles, Mageseeker: Uma História de League of Legends, teve sua data de lançamento confirmada, além de ganhar um novo trailer com uma prévia de outros campeões conhecidos pelos fãs de Runeterra.

Com estilo pixelado, o game permitirá que o jogador controle Sylas, que é um dos campeões de LoL. Desenvolvido pela Digital Sun (mesma criadora de Moonlighter), o jogo será um RPG 2D com muita ação, que segue o protagonista após ele quebrar suas correntes e enquanto constrói sua rebelião para acertar as contas com o reino de Demacia.

Como é possível ver no trailer, isso significa que diversos rostos conhecidos pelos jogadores de LoL aparecerão no game – alguns, inclusive, em momentos que parecem batalhas de chefe, como Garen e o príncipe Jarvan IVLux Shyvana também marcarão presença no game, assim como Morgana, que é quem narra o novo trailer.

Garen utiliza uma habilidade semelhante à sua ultimate de LoL em confronto contra Sylas no início do trailer de Mageseeker.

Além de mostrar mais da jogabilidade, o novo trailer veio com a data de lançamento do jogo. Mageseeker: Uma História de League of Legends estreia em 18 de abril, e já está disponível para pré-venda para Nintendo Switch, Playstation, Xbox, GOG, Steam e Epic Games.

Veja também: