League of Legends: Trailer apresenta novo campeão do jogo, Milio

Capa da Publicação

League of Legends: Trailer apresenta novo campeão do jogo, Milio

Por Melissa de Viveiros

League of Legends apresentou hoje o trailer de seu primeiro novo campeão de 2023: Milio, A Chama Gentil. O garotinho de Ixtal será um suporte, com inspirações na América Latina e acompanhado de seus “Fuemigos” – mostrando que o fogo também pode ser usado para curar.

O vídeo dá uma prévia da personalidade animada do garoto, além de mostrar um pouco de suas habilidades. Confira o trailer dublado (com voz de Carol Valença, dubladora do Luffy, de One Piece) abaixo:

A história do personagem, bem como o resumo de suas habilidades, já foram divulgados. Com uma passiva que permite aos aliados dar dano adicional e queimar o alvo, além de habilidades que causam lentidão e empurram inimigos, curam aliados e aumentam seu alcance de ataque, dão escudo e aumento de velocidade de movimento, bem como uma ultimate que remove efeitos de controle de grupo, o novo campeão chega com tudo para se tornar um suporte bem popular.

Arte conceitual de Milio.

Milio, A Chama Gentil já está no servidor de testes de LoL, o PBE. Seu lançamento oficial ocorre no patch 13.6, previsto para 22 de março.

Veja também: