Loki: Produtor diz se acusações contra Jonathan Majors influenciaram a 2ª temporada

Capa da Publicação

Loki: Produtor diz se acusações contra Jonathan Majors influenciaram a 2ª temporada

Por Leo Gravena

A segunda temporada de Loki estreia em breve e traz o retorno de Jonathan Majors para o Universo Cinematográfico da Marvel como mais uma versão de Kang, dessa vez sob a alcunha de Victor Timely. Porém, antes da estreia da temporada, Majors dominou as manchetes quando foi preso e acusado de agressão e assédio em uma disputa doméstica, mas de acordo com um dos produtores da série do Disney+, isso não impactou a produção.

Em entrevista com a Variety, o produtor Kevin Wright explicou como a situação judicial de Majors não impactou a segunda temporada de Loki, em partes também por causa da maneira que os episódios foram filmados. Ele explicou:

“Essa é a primeira série da Marvel até agora a não tem filmagens adicionais. A história que está na tela é a que decidimos contar. Nós fomos gravar com uma ideia muito específica do que queríamos que isso fosse e encontramos uma forma de contar essa história no período da produção. É basicamente o que está na tela do Disney+”.

Ao ser questionado se houve discussões sobre mudar a temporada após as acusações contra Majors, Wright confirmou que este não foi o caso, declarando:

“Não, e isso vem principalmente pois sei tanto quanto você no momento. Pareceu apressado fazer qualquer coisa sem saber como isso será resolvido”. 

Majors interpreta Victor Timely na 2ª temporada de Loki

Preso em Nova York no dia 25 de março, Jonathan Majors é acusado de agressão e assédio por Grace Jabbari, sua namorada na época, após uma suposta briga com ela. Majors alega inocência das acusações, mesmo com relatos da vítima contra o ator.

O caso ocorreu pouco tempo depois que Majors apareceu no MCU como Kang, O Conquistador em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, filme lançado em fevereiro que deu o ponto de partida na Fase 5 da franquia da Marvel. O ator vai reprisar o papel na segunda temporada de Loki, que estreia no dia 6 de outubro no Disney+.

Aproveite e confira também: