Keanu Reeves vira o Batman em uma realidade alternativa, confira a arte feita por fã

Capa da Publicação

Keanu Reeves vira o Batman em uma realidade alternativa, confira a arte feita por fã

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Com a quantidade de produções que estão lidando com multiversos, seja com Homem-Aranha: Através do Aranhaverso ou então The Flash, os fãs estão imaginando ainda mais possibilidades e versões únicas de personagens, trazendo atores que muitos sonham ver interpretando heróis icônicos. O artista m.desing34 imaginou como Keanu Reeves ficaria como o Batman de Thomas Wayne, inspirado no quadrinho de Flashpoint.

A arte mostra o ator com uma máscara que apresenta os olhos vermelhos. O uniforme se assemelha com o do Batman vivido por Robert Pattinson, trazendo uma espécie de placas resistentes para a proteção do herói. O símbolo de morcego parece ser feito de metal e atrás dele existe um pequeno círculo vermelho. Por fim, o personagem está empunhando uma arma, o que geralmente é algo que Batman não faria, mas para Thomas Wayne é normal.

Keanu Reeves como o Batman de Thomas Wayne por M.design34

Depois de algumas aparições de Batmans em The Flash teremos alguns filmes do personagem no futuro. O primeiro é The Batman Parte II, que traz novamente Pattinson no papel do protagonista e está previsto para 3 de outubro de 2025. O outro é The Brave and the Bold e trará um novo ator ainda não definido vivendo o Batman, além da introdução de Damian Wayne e outros integrantes da Batfamília. A produção, que será dirigida por Andy Muschietti, de The Flash, ainda não tem uma previsão de lançamento.

Confira também: