Jujutsu Kaisen traz grande reviravolta envolvendo Sukuna em novo capítulo

Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen traz grande reviravolta envolvendo Sukuna em novo capítulo

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Atenção: Alerta de Spoilers!

O mangá de Jujutsu Kaisen está em um momento decisivo no Jogo do Abate, trazendo batalhas emocionantes e até mesmo a morte de um personagem muito querido pelos fãs. Além disso, o arco atual trouxe algumas novas revelações sobre Sukuna, o Rei das Maldições, que podem deixar a vida de Yuji e seus aliados ainda mais difícil.

Sukuna, que está possuindo o corpo de Fushiguro, estava enfrentando Gojo e aparentemente matou o professor de Yuji e seus amigos. Com isso, Hajime Kashimo começa a enfrentar o Rei das Maldições que se recuperou de seus ferimentos da batalha anterior utilizando sua energia amaldiçoada. No decorrer do confronto, o vilão acaba recebendo alguns ferimentos e utiliza uma nova habilidade não só para se curar, mas também trazer seu corpo original para a época atual.

Sukuna consegui trazer sua forma completa no novo capítulo de Jujutsu Kaisen

A técnica estava sendo intencionalmente restringida por Sukuna e retorna sua forma amaldiçoada através da reencarnação. O vilão, que até o momento trazia algumas semelhanças com Fushiguro, agora está gigantesco, com seus quatro braços e vários olhos em seu rosto. Com o Rei das Maldições tomando uma forma ainda mais poderosa, não se sabe como os heróis vão derrotá-los, principalmente agora sem a presença de Gojo.

Enquanto o mangá de Jujutsu continua mostrando o confronto com Sukuna, o anime está avançando no arco do Incidente em Shibuya. Com Gojo selado, os feiticeiros começam a avançar pelo local e um confronto com as maldições está cada vez mais próximo. O arco, que é um dos mais queridos pelos fãs da obra, ainda guarda algumas surpresas e reviravoltas para os próximos episódios.

Confira também: