Jujutsu Kaisen: Personagens aparecem como Sailors em nova arte de fã

Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen: Personagens aparecem como Sailors em nova arte de fã

Por Flávia Pedro

Jujutsu Kaisen é um dos animes mais badalados do momento, principalmente agora que seu popular Arco do Incidente em Shibuya está sendo adaptado para a animação. Apesar de toda a tragédia que estamos presenciando na segunda temporada, alguns fãs conseguem ignorar isso para trazer artes cada vez mais inesperadas. Esse é o caso de uma artista que recriou personagens masculinos de Jujutsu como as famosas Sailors, de Sailor Moon.

Nanami, Geto, Gojo e Choso são quatro personagens adorados pelos fãs de Jujutsu Kaisen, sempre recebendo inúmeras artes de ilustradores talentosos, mas com certeza essa é uma ilustração inesperada até mesmo para Gege Akutami.

Os quatro personagens foram transformados em Sailors, usando os uniformes escolares de cada guerreira de Sailor Moon. A arte foi pensada e realizada pela artista Ivy, que costuma compartilhar vídeos de suas ilustrações em seu Instagram (@ivyinside).

Personagens de Jujutsu Kaisen se transformam em Sailors em arte.

Os quatro personagens de Jujutsu Kaisen apareceram em um vídeo compartilhado pela artista e você pode conferir a transformação a seguir:

O vídeo é bem divertido e mostra como eles ficam muito bem vestidos com roupas de colegial. Além disso, elementos dos próprios personagens foram mantidos, como a gravata do Nanami, a esfera escura de energia amaldiçoada de Geto, os óculos e selo de mão de Gojo, a pose de ataque de Choso… Enfim, essa com certeza é uma das fanarts de Jujutsu Kaisen mais divertidas e inesperadas que já passaram por aqui.

Mas e você, qual sua opinião sobre o vídeo e o resultado final? Divide com a gente nos comentários!

Confira também: