Jujutsu Kaisen: Criador do mangá elogia batalha da 2ª temporada do anime

Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen: Criador do mangá elogia batalha da 2ª temporada do anime

Por Flávia Pedro

Atenção: Alerta de Spoilers!

A segunda temporada de Jujutsu Kaisen está tendo seus episódios lançados semanalmente e parece que não está agradando apenas aos fãs, mas também o próprio criador do mangá, Gege Akutami. Recentemente o autor usou as redes sociais para compartilhar, de forma bem divertida, a sua opinião sobre a animação da luta entre Getou e Toji. Quer saber o que Akutami disse? A gente te conta!

O episódio 4 da segunda temporada de Jujutsu Kaisen trouxe a luta entre Suguru Geto e Toji Fushiguro, logo após a “morte” de Satoru Gojo e Riko Amanai. Recapitulando: o arco sobre o passado do Gojo traz uma importante missão onde Gojo e Geto precisariam, juntos, proteger a jovem Riko Amanai, um Receptáculo de Plasma Estrelar que se fundiria com Mestre Tengen.

Porém, Toji Fushiguro estragou os planos da dupla e isso resultou em uma luta que, segundo Gege Akutami, ficou incrível! Sua opinião foi compartilhada através de uma arte divertida compartilhada pelo perfil @jujutsu_PR no Twitter. Mas os fãs brasileiros podem conferir a postagem já em português, que foi traduzida pelo perfil @JujutsuComics. Confira a seguir:

Imagem e tradução retiradas do Twitter

Como podemos ver, Gege Akutami fez inúmeros elogios para a animação, onde deixou claro que em alguns momentos, o anime conseguiu trabalhar a obra e entregar momentos mais legais que o próprio mangá. É legal vermos que a equipe de animação do Estúdio MAPPA leva em conta a opinião do autor para finalizar suas ideias, assim como é bom ver que o resultado tem agradado também o mangaká.

Mas e você, o que tem achado da segunda temporada de Jujutsu Kaisen? Tem gostado da adaptação? Já leu o mangá e está por dentro de tudo que estão animando agora ou você é do time que curte apenas as adaptações para as séries? Divide tudo com a gente nos comentários!

Confira também: