Jujutsu Kaisen: Artista imagina como seria Sukuna em uma versão realista

Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen: Artista imagina como seria Sukuna em uma versão realista

Por Nick Narukame

E o momento que os fãs de Jujutsu Kaisen tanto esperavam finalmente chegou! A segunda temporada da obra já começou a ser exibida e, em comemoração a esse acontecimento, a artista AnetaChalimoniuk imaginou como seria se Sukuna fosse desenhado em traços mais realísticos em uma ilustração sensacional.

Na imagem, Sukuna aparece imponente em posse do corpo de Yuji Itadori. As marcas que aparecem no corpo do rapaz estão bem visíveis e suas unhas longas dão um show a parte na composição do visual. Confira a arte abaixo:

O personagem Sukuna

Sukuna aparece bem mais realista no traço da artista.

Apesar de não ser exatamente do “lado do bem”, Sukuna é um dos personagens mais queridos pelo público alvo da franquia. Seu jeito se mostra tão cruel quanto carismático e acaba conquistando uma legião de fãs pelo mundo todo a cada aparição que faz.

Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um rapaz colegial que acaba se tornando o receptáculo de um demônio após ingerir um de seus dedos amaldiçoados. O anime fez sua estreia em 2021 terminando a primeira temporada com 24 episódios. A segunda temporada da obra foi ao ar no dia seis de julho e segue sendo transmitida pela Crunchyroll semanalmente.

Mas e você? O que achou dessa versão de Sukuna? Estaria aprovada para um live action? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: