Jonathan Majors é dispensado por agente após alegações de violência doméstica, mas papel na Marvel continua

Capa da Publicação

Jonathan Majors é dispensado por agente após alegações de violência doméstica, mas papel na Marvel continua

Por Gus Fiaux

No dia 25 de março, Jonathan Majors, mais conhecido por seu papel como Kang, o Conquistador no Universo Cinematográfico da Marvel, foi detido em Nova York após ser acusado de agredir uma mulher. Desde então, o ator e sua assessoria estão fazendo de tudo para comprovar sua inocência, mas agora o astro acaba de perder um membro importante de sua equipe.

Deadline recentemente reportou que Majors acaba de ser dispensado da Entertainment 360, famosa agência de talentos norte-americana. Além disso, ele também teria encerrado sua parceria com a Lede Company, companhia de relações públicas que cuidava de seus interesses até então. De acordo com o Deadline, o que motivou a separação foram “problemas relacionados ao comportamento pessoal do ator“.

Esse não é o único problema enfrentado pelo ator recentemente. Majors havia sido convidado para o MET Gala, o bale de gala da Vogue, mas chegou a um comum acordo com a grife Valentino e decidiu não comparecer ao evento. Além disso, uma campanha de anúncios que fez para o exército norte-americano foi retirado de circulação até que as investigações sobre o caso de agressão sejam concluídas (via Comic Book).

Ao que tudo indica, o papel de Jonathan Majors na Marvel continua seguro, por enquanto.

Ainda de acordo com o Deadline, mesmo com a alta dose de rumores, não tem havido conversas internas da Marvel Studios para substituir o ator no papel de Kang. Até onde sabemos, Majors deve aparecer na segunda temporada de Loki, que estreia ainda neste ano e já foi gravada, o que torna sua substituição um pouco complicada por enquanto.

Além do MCU, o ator conquistou uma fama meteórica nos últimos anos, após ter estrelado Lovecraft Country, a série da HBO baseada no livro homônimo de Matt Ruff. Só neste ano, ele também esteve em Creed III, onde deu vida a Anderson Dame, antigo amigo e novo rival de Adonis Creed.

É esperado que Majors compareça a uma audiência com um juiz no dia 8 de maio.

Abaixo, veja também: